Dancom lucra R$ 2,19bi no terceiro trimestre e tem previsão de recordes para o fim do ano.
Relatório da Dancom mostra lucro recorde de R$ 2,19 bilhões. |
O setor de Varejo, como sempre, foi responsável pelo maior faturamento com R$ 2,18 bilhões em vendas. A Dancom Store expandiu o número de suas lojas pelo Brasil e fez investimento em publicidade do seu marketplace.
Em segundo lugar, o setor de Serviços (que engloba a Dancom Informática, Services e Driver) relatou R$ 2,12 bilhões em vendas, um crescimento substancial de 114% em relação ao mesmo período de 2022 (R$ 998 milhões). O CEO da Dancom, Daniel Castro, pontuou que a maior demanda de serviços de computação pessoal e o sucesso das operações do Dancom Driver impulsionaram a receita do setor.
A Dancom TV e o Dancomplay, que formam a divisão Mídia e TV, reportaram R$ 1,76 bilhão em vendas, um crescimento de 3% em relação ao mesmo período de 2022. O sucesso comercial de novelas como "Santo Amaro", "Delivery do Amor" e da reprise de "Doce Vingança" foram uma das principais responsáveis pelo bom desempenho da TV aberta. Os dados separados do Dancomplay não foram divulgados, mas se sabe que ele manteve a base de assinantes, sem acréscimos ou quedas. Com aproximadamente 940 mil assinantes, o serviço manteve uma renda média de R$ 7,39 por usuário.
Empresa quer faturar até R$ 9 bilhões e bater recorde no último trimestre de 2023.
Para o fim de ano, a Dancom projeta recordes na receita e lucratividade. Com novidades na Dancom TV, aumento do preço das assinaturas do Dancomplay e aquecimento do comércio com Black Friday e Festas de Fim de Ano na Dancom Store, a empresa projeta receitas de até R$ 9 bilhões.
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