"Demônio": Nova série da parceria WWTV e Dancom causa polêmica com teaser vazado.
Pôster em português destaca participação do canal aberto da Dancom. |
A nova série da sul-corena Worldwide TV em parceria com os canais de televisão da Dancom promete causa muita polêmica. Como o próprio nome sugere, "Demônio" contará a história de uma poderosa entidade do mal que surgirá em diversos países ao mesmo tempo e as interpretações dos povos sobre essas manifestações. A série teve um teaser vazado da Worlwide Korea e chocou os internautas pelas imagens fortes, além de inúmeras mensagens subliminares remetendo ao número "666". Ao fim, o nome em português sugere que foi um trabalho produzido na afiliada brasileira da emissora, que retomou recentemente as atividades.
A Record TV fez uma matéria no 'Jornal da Record' sobre a 'nova face do mal' na televisão brasileira, onde destaca que a "Maranhense TV e Worldwide TV estarão trazendo o mal e o próprio diabo a casa dos brasileiros". A Dancom não se pronunciou sobre o caso. Procurada, a Worldwide sul-coreana respondeu com apenas uma palavra: "예." (sim).
"Demônio" já está em produção e faz parte da parceria Dancom-Worlwide na produção conjunta de conteúdos para as suas diversas plataformas. Estima-se que cada episódio da produção custa US$ 19,8 milhões pelos grandiosos efeitos especiais. Além dos efeitos, também foi montado no WW Studios enormes cidades cenográficas que emulam grandes metrópoles mundiais -Algo necessário devido a pandemia, onde não se pode gravar com segurança em todos os países-. Cidades brasileiras como o Rio de Janeiro e São Luís foram refeitas nos mínimos detalhes no estúdio coreano.
"Anticristo", também das duas empresas, foi um grande marco na cultura pop e um dos maiores sucesso da TV mundial da década passada. No Brasil seu episódio final superou os 60 pontos. Resta saber como "Demônio" se sairá dessa vez.
Comentários
Postar um comentário