Maranhense TV se moderniza, abandona 3D em nova logomarca e passa a se chamar 'mrnsTV'.

Antiga logomarca, a esquerda, era utilizada desde 2015.


O Grupo Dancom lançou, nesta segunda-feira (04) a nova logomarca da Maranhense TV, maior empresa do grupo. A nova marca da empresa abandona o 3D tradicional e embarca em design 2D flat e degradê acompanhando a tendência do mercado. A logomarca foi lançada dentro do "Tarde Total", assim como aconteceu em 2015. Porém ontem já havia vazado a nova logo numa transmissão experimental do canal 15.2 da Maranhense TV.

Nova logomarca em vinheta interprograma.

Além de abandonar o 3D, a emissora adquiriu de vez a estilização 'mrnsTV' em sua escrita. Vale lembrar que desde o segundo semestre de 2020 a emissora vinha aderindo ao encurtamento de seu nome, porém de forma leve. Agora é oficialmente a nova estilização. De acordo com o Grupo Dancom, a nova logomarca da Maranhense TV marca uma nova etapa na emissora: "A Maranhense TV é uma televisão antenada ao seu tempo, com grande audiência entre o público jovem e isso reflete em nossos produtos: nossas séries, nossas novelas, os serviços da Dancom em geral. Então a empresa estava precisando dessa cara nova, dessa modernizada, e a nova logomarca veio aí pra isso."

MULTIPLATAFORMA: "Dancom+" também recebeu atualização.

Dancom+ comemora mais de 1 milhão usuários com nova logo.

O Dancom+, serviço de streaming do Grupo Dancom, também lançou novidades nesta segunda. Além de novas séries, a plataforma recebeu uma grande atualização em sua versão web e aplicativos (iOS e Android), além de uma nova logomarca. O Dancom+ fechou 2020 com 1.009.013 assinantes, 221.731 novos assinantes em relação a 2019 (787.300).

O serviço cobra planos que variam entre R$ 1,90 e R$ 7,90 (O mais barato do país).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Sol e a Lua - Audiência detalhada (Dancom TV, 18h40, 2023)

Conexão Viral - Audiência detalhada (Dancom TV, 14h40, reprise de 2024)

Maresia Tropical - Audiência detalhada (Dancom TV, 18h50, 2022)