Atualização (09/11): "Além dos Segredos" fica pra 2020; Maranhense TV anuncia reprises de "Um Crime Perfeito" e "Xeque-Mate".
![]() |
Fracasso de 2017 retorna a Maranhense TV às 14h50. |
A Maranhense TV cancelou pela segunda vez a novela "Além dos Segredos", no qual já tinha confirmado para novembro. No lugar do fenômeno de Inácio Alves, escalou o fracasso "Um Crime Perfeito" para suceder a reprise de grande sucesso de "Caminhos de Sol", que terminou ontem. Em um comunicado oficial exibido no intervalo do último capítulo da reprise, a emissora garantiu que a reprise de "Além dos Segredos" havia ficado para 2020, "ano dos 20 anos da Maranhense TV".
"Um Crime Perfeito" foi exibida entre abril de julho de 2017 com 65 capítulos. A produção, apesar de luxuosa, fracassou nos índices, que vinham embalados pelo grande sucesso "Amores Elementares" que fechou com 25 pontos de média e havia marcado 41 pontos no último capítulo, índice recordista até então. "Um Crime" derrubou os índices em 5 pontos, fechando apenas com 20 pontos de média geral. A direção da emissora a considerou um fracasso. Para a faixa das 16h, "Xeque-Mate", trama épica de 2018 que derrubou em 3 pontos o horário das 20h em 2018 foi escalada para suceder "O Beijo do Escorpião".
De acordo com o diretor de programação da Maranhense TV, a reprise dessas duas novelas é uma valorização de seus próprios produtos. "Vamos reprisar produtos que não foram tão bem sucedidos em suas exibições originais para dar uma nova chance aos telespectadores de acompanharem ambas as histórias. É quase 90% de certeza que essas novelas não irão manter os altíssimos índices das antecessoras, mas imagina se surpreende? Nossa expectativa é por índices na casa dos 15 pontos, a meta do horário. Se passa disso, ótimo. Se não, em janeiro terá reprise de fenômenos para elevar as faixas de novo. "Um Crime" e "Xeque-Mate" serão reprises curtas, o que entregará uma história ágil e boa para as tardes.
"Um Crime Perfeito" e "Xeque-Mate" estreiam nesta segunda, dia 11, a partir das 14h50 na tela da Maranhense TV.
Comentários
Postar um comentário