Lorena Cardoso nega boatos de que foi demitida da Maranhense e afirma ser principal atriz da Maranhense.
Atriz em cena de "Além dos Segredos (2017)", seu primeiro trabalho na emissora. |
Lorena Cardoso veio a público negar o boato que circula na internet desde o sábado (04) em que afirma que foi demitida da Maranhense por se desentender com Iohana Oliveira.
A seguir a publicação que bombou no Facebook e chegou a 5.5 mil compartilhamentos: "Lorena Oliveira foi demitida da Maranhense TV após brigar com Iohana Oliveira, principal atriz da casa. De acordo com fontes, a atriz ofendeu Iohana e ainda lhe deu tapas na cara, o que teria causado ira na direção da emissora e causado a demissão pelo próprio Daniel Castro, dono das empresas Dancom".
A atriz, após ver a notícia circular, decidiu vir a público esclarecer tudo e deu uma declaração exclusiva ao Maranhense Media Center: "Sou a principal atriz da casa, e não a Iohana Oliveira. Gerei mais de R$ 70 milhões em receitas para os cofres da Dancom em 2018 com meu personagem em "Doce Vingança", que claramente foi o maior destaque e teve maior aceitação do público. Acham mesmo que eles iriam me demitir? E jamais briguei com a Iohana, pelo contrário, somos ótimos amigas e trabalhamos super bem juntas, desde Doce Vingança até atualmente em "O Incrível Mundo de Iohenda", que ela protagoniza e fico feliz com o sucesso dela. Mas a dizer que ela é a principal atriz da Maranhense? Estão exagerando. Se o dono da Dancom tivesse que escolher entre mim ou a Iohana, com certeza seria eu a ser mantida na empresa".
Até a publicação dessa reportagem, Iohana Oliveira não se pronunciou sobre o caso.
Comentários
Postar um comentário