"Doce Vingança": Direção geral da MaranhenseTV censura romance lésbico entre Iohana e Lorena.
Lorena Cardoso e Iohana Oliveira em cena (Reprodução/MaranhenseTV) |
A direção geral da MaranhenseTV (entende-se por Daniel Castro) decidiu censurar o romance lésbico entre as personagens Lorena e Iohana na novela "Doce Vingança" exibida às 20h35 pela emissora.
De acordo com a proposta original entregue pelo autor Geovane Gusmão as vilãs de nome homônimo vividas por Iohana Oliveira e Lorena Cardoso se envolveriam num romance lésbico e teriam cenas quentes de sexo. A direção da emissora justifica que o envolvimento entre as duas seria gratuito demais e sairia do contexto da história, mas os fãs do casal afirmam que a emissora está promovendo um 'boicote' a bissexualidade das personagens.
Em resposta a MaranhenseTV afirmou pregar pela diversidade e destaca os romances homossexuais em suas produções originais presentes desde as novelas mais leves das 18h40 até as séries originais da faixa nobre. Daniel e Victor de "Rameiríssima", Lorena e seu breve envolvimento com Jéssica em "Doce Vingança", Igor e Matheus em "Além dos Segredos" e por aí vai.
E você, acha que a emissora teve uma atitude homofóbica?
Boatos dizem que atrizes não quiseram fazer um casal e pediram o boicote do patrão.
Boatos circulam nos corredores dos Estúdios Maranhense de que as próprias atrizes não quiseram contracenar juntas e disseram sentir nojo ao lerem os roteiros contendo cenas de sexo pois, segundo elas, são "amigas" demais para esse tipo de cena. O que você acha?
Comentários
Postar um comentário