Funcionários do ano da Maranhense: Elenco principal de "Rameiríssima" é nomeado para a homenagem.
Ana Lareira e Felipe de Souza exibem certificados para o Play News (Reprodução/Maranhense) |
Mais cedo que em relação ao ano passado, a Maranhense já decidiu e premiou os seus "funcionários do ano" de 2018. Assim como em 2017, a rede de televisão selecionou os 3 principais envolvidos na sua produção de maior sucesso do ano. No caso, os três principais envolvidos no sucesso de "Rameiríssima", trama das 23h15 da emissora que arrecadou ao todo R$ 219.300.000,00 (duzentos e dezenove milhões e trezentos mil reais).
Menos exibida, Catarina Gomes ostenta seu certificado no Instagram. |
Felipe de Souza, autor da novela, se diz privilegiado ao receber o reconhecimento por seu trabalho. "Quando resolvi escrever a sinopse de 'Rameiríssima' e entregar para a Maranhense, jamais imaginei que seria escolhida, afinal eram muitos projetos na fila para análise. Um belo dia recebi um email da emissora afirmando que minha história foi selecionada e seria produzida na faixa das 23h. Foi um sonho sendo realizado, e vendo ela atingir altíssimos índices de audiência me deixou muito feliz. Então receber esse certificado é como fechar com chave de ouro o ano de 2018."
Catarina Gomes não falou ao programa nem ao site, só se referiu no Instagram como 'muito feliz e realizado por ter feito parte do projeto'.
Ana Lareira disse ao Play News que sua atuação histórica em Rameiríssima lhe abriu portas para o mercado de prostituição internacional. "Recebi propostas para me prostituir em países como Alemanha. Lá eu seria muito valorizada e me tornaria realmente uma garota de LUXO, mas eu decidir seguir meus estudos e quem sabe ingressar de vez na carreira de atriz.. quem sabe atriz pornô?.", completou a atriz, que arrancou risadas dos entrevistadores do programa.
Porém nem tudo foram flores e abraços. A entrega selecionada para apenas 3 profissionais rendeu discussão e inveja nos bastidores da Maranhense. Sem citar nomes, Daniel Castro, diretor geral e dono da emissora afirmou que "a premiação funcionários do ano sempre selecionou apenas as 3 pessoas que foram mais competentes e exerceram maior tempo de trabalho me determinada produção. Logo, só recebeu quem trabalhou mais na novela "Rameiríssima".
Para os fãs da trama, "Freiríssima" vem aí em novembro. Um especial em 3 capítulos focando apenas na história de Catarina, católica fervorosa da trama que irá sofrer com entidades malignas vindas do além. No final do ano, mais um 'spin-off' da trama será lançado, este que já está sendo produzido. O último fechará totalmente a história de 'Rameiríssima'. Será o fim definitivo da trama sensual, empolgante e rameiríssima de Felipe de Souza.
Comentários
Postar um comentário